quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Comunicado - CIMVDL

A eleição, no passado dia 18, do deputado intermunicipal do CDS-PP Jorge Manuel Rodrigues de Vila Nova de Paiva, para a vice-presidência da Mesa da Assembleia da CIMVDL, afirma de forma clara a importância do CDS-PP, como factor de estabilidade, naquela Comunidade.
Importa assinalar que o CDS-PP, neste mandato, duplica a presença de deputados eleitos na Assembleia, constituindo um grupo intermunicipal liderado por Fernando Figueiredo, eleito por Viseu, junto com António Dinis eleito por Tondela e Belarmino Costa eleito por Aguiar da Beira. 
O CDS-PP regista ainda com agrado que se tenha resolvido o impasse relativo à constituição da nova Direcção da CIMVDL, apresentando os votos dos maiores sucessos aos novos membros e reiterando desde já o compromisso sério de um trabalho conjunto em defesa dos interesses da região. 
Ao mesmo tempo, o CDS-PP, manifesta o seu repúdio pela forma comprometida e até difamatória como o Diário de Viseu, de 19 Novembro, noticiou tais factos. Num estilo jornalístico ausente de qualquer profissionalismo, ética ou pudor, assinado pelo seu editor principal, no qual se percebe uma enorme iliteracia matemática, chega-se ao ponto de prever erradamente o sentido de voto dos deputados do CDS-PP, sem qualquer respeito pelo contraditório, o que representa o servilismo e o critério de rigor e análise que usa na informação que presta aos viseenses. A noticia a não ser devidamente retratada, com o adequado rigor fará com que o CDS-PP se veja obrigado a denunciar a mesma nas entidades próprias, de modo a que tal situação não se repita ou passe impune 

Viseu, 20 de Novembro de 2013. 
O CDS-PP Viseu

Sem comentários:

Enviar um comentário